A casa está disponível no mercado há alguns anos
Porto Velho, RO - Caio Blat tomou a decisão de colocar à venda sua mansão no Rio de Janeiro, localizada no Itanhangá, com vista para a Mata Atlântica e Barra da Tijuca, há alguns anos. Porém, agora, o ator decidiu fazer forte propaganda do imóvel e revelar que o lugar segue disponível para aluguel. Em entrevista ao O Globo, o artista disse que deseja começar uma nova fase da vida.
A mansão está à venda por quatro milhões e 500 mil reais e é conhecida como casa da árvore e foi projetada pelo arquiteto argentino Jorge Mario Jáuregui e foi a casa de Caio e sua família com Maria Ribeiro por algum tempo. Em conversa com o jornal, o ator abriu o coração e contou:
- Esta casa foi um grande sonho da minha vida. Eu sou louco por arquitetura. Construí durante muitos anos, me dediquei junto com a Maria Ribeiro [sua ex-esposa]. Eu era casado com ela. Moramos lá, tivemos filho [Bento, de 14 anos de idade], fomos felizes. Mas, depois que a gente se separou, a gente saiu de lá, é uma casa muito grande. Ela tem funcionado bem para locação. Tem várias filmagens, programas da TV são feitos lá, videoclipes... É uma casa que está sempre sendo alugada. Tenho muita vontade de vender para começar um outro momento da minha vida. Então, estou super afim de vender esta casa.
O imóvel está disponível para aluguel e já foi cenário de algumas cenas, como, por exemplo, no inédito Pai é Pai, um programa sobre paternidade negra apresentado por Rafael Zulu e a filha Luiza.
0 Comentários