Confira:

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Porto Velho realiza chamamento público para atividades comerciais no “Espaço Beradeiro”

Cadastramento será realizado no período de 20 a 24 de maio, no Departamento de Posturas Urbanas

Porto Velho, RO. A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulgou o Edital de Chamamento Público nº 08/2024, com objetivo de cadastrar empreendedores interessados em exercer atividade comercial no “Espaço Beradeiro”, localizado à rua Renato Peres Medeiros entre av. Farqhuar e rua Euclides da Cunha, no Centro.

Conforme especificado no edital, o “Espaço Beradeiro” é destinado às pessoas que tenham interesse em explorar atividade comercial de gêneros alimentícios e bebidas no local, mediante outorga de concessão e autorização de uso da via, por parte do município, para vender os seus produtos, pelo período de um ano.

Serão disponibilizados 21 espaços (vagas) de 4 e 8 metros quadrados (m²), com permissão para utilizar dois conjuntos de mesas, cada um composto de quatro banquetas, sendo que os locais a serem ocupados pelos permissionários serão determinados pelo Departamento de Posturas Urbanas do Município.

Ainda conforme o edital, os dias para que os permissionários exerçam atividades comerciais no espaço designado serão de terça-feira a domingo, a partir das 16h. “Os selecionados que descumprirem este item terão suas autorizações canceladas e serão removidos” daquele espaço.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições (cadastramento) será de 20 a 24 de maio. A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado diretamente no Departamento de Posturas Urbanas, à rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

ATIVIDADES

O “Espaço Beradeiro” é destinado a atividades para comercialização de pastel, churrasquinho, cachorro quente, açaí, sorvete, churrasco grego, churros, pipoca e banana frita, além de food truck (trailer) para a venda de lanches e bebidas em geral.

Confira o edital.

Texto: Augusto Soares
Foto:

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários