A atriz, que fez seu último trabalho nas telinhas há quase 15 anos, virou assunto nas redes sociais na segunda-feira (29/7)
Porto Velho, RO - Vira e mexe Ana Paula Arósio é vista em público e causa um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. E neste início de semana não foi diferente. A atriz, que está fora das telinhas há quase 15 anos, foi vista em uma farmácia de São Paulo e seu novo visual virou assunto na internet.
De acordo com a Folha de São Paulo, a aparição da artista tem um motivo: ela participou de uma propaganda de suplementos para uma rede de farmácia. E a publicação revelou, ainda, que ela recebeu R$ 700 mil para atuar na campanha.
Na postagem, que dá um “spoiler” da divulgação, ela surge de cabelos curtinhos, sem seus famosos cachos, saindo da drogaria. Na legenda, uma provocação: “O suficiente para matarmos a saudade? Infelizmente, ainda não”, afirma o texto.
Ana Paula Arósio, que viveu Giuliana em Terra Nostra (1999), teve seu último trabalho na televisão como Ana Beatriz na série Ana Beatriz. Atualmente, ela mora em Londres, na Inglaterra, e é casada com o arquiteto Henrique Plombon Pinheiro desde 2010.
No Twitter, a aparição da atriz causou uma onda de comentários: “Ah Ana Paula Arósio apareceu. Em completo surto aqui”, disse uma internauta. “É a mulher mais linda do mundo. juroooooo. Eu sinto uma falta de ver ela atuando porque, além de linda, era uma excelente atriz. Sou apaixonada por ela desde criança. Te amo, Ana Paula Arósio”, declarou-se outra. “Ana Paula Arósio é igual o fenômeno El Nino: aparece a cada 5 anos”, comparou um terceiro. “Finalmente a Ana Paula Arósio saiu da caverna”, brincou mais um.
Traumas antes de sumir da TV.
Ana Paulo Arósio, uma das maiores estrelas do início dos anos 2000, brilhou em várias novelas da Globo. Porém, carrega um trauma pelo resto da vida, que a fez se afastar das telinhas.
Luiz Carlos Tjurs, seu noivo na época, se suicidou na sua frente. Extremamente ciumento, o empresário acabou perdendo a cabeça em uma briga com a atriz, que estava em um de seus primeiros trabalhos na TV.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários