Entrega dos kits da 1ª Corrida do Judiciário acontece nesta terça, 17/9, no Fórum Geral

Confira:

6/recent/ticker-posts

Entrega dos kits da 1ª Corrida do Judiciário acontece nesta terça, 17/9, no Fórum Geral


Porto Velho, RO - A 1ª Corrida de Rua do Judiciário, originalmente marcada para o dia 22/09, foi adiada para o dia 17/11. No entanto, a entrega dos kits de atleta está mantida para o dia 17/09. Não perca o prazo! Compareça das 10h às 19h na recepção do Fórum Geral de Porto Velho Desembargador César Montenegro, localizado na Av. Pinheiro Machado, n. 777, Bairro Olaria.

Todos os participantes inscritos devem comparecer dentro do horário para retirar seus kits, apresentando documento de identidade e comprovante de inscrição. A entrega não será realizada fora do horário estipulado.

Conforme o regulamento da corrida, destaca-se o item 12 referente à retirada do kit atleta:

- Será realizada no dia 17/09/2024, no local e horário indicados acima.

- O kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação de um documento de identificação com foto.

- A retirada por terceiros será permitida, desde que o retirante apresente um documento oficial com foto do atleta e um documento oficial com foto próprio.

- O atleta que não retirar o kit na data e horário estipulados ficará impedido de participar da corrida e perderá o direito ao kit atleta.

Regulamento para substituição

A 1ª Corrida de Rua do Judiciário foi adiada por motivo de calamidade pública, todavia, em que pese o item 6 do Regulamento prever que a inscrição seria intransferível, cientes de que a mudança de data acarretará na impossibilidade de participação por alguns atletas em 17/11/2024, informamos que o(a) atleta devidamente inscrito poderá, excepcionalmente, indicar outro atleta para participar com seu número de peito. Porém, seu chip será inativado e não será considerado para critérios de premiação (troféus).

Para fazer a indicação, o(a) atleta deverá retirar seu kit atleta normalmente no dia 17/09/2024 e preencher o formulário disponibilizado pela Comissão Organizadora (link) com as suas informações e as informações de(a) seu(sua) substituto(a) até o dia 30/09/2024.

Regras para substituições:

* A categoria de inscrição deverá ser mantida, quer seja: Atletas inscritos(as) na CATEGORIA TRIBUNAL deverão ser substituídos(as) por pessoas do público interno do TJRO, independente do gênero e da distância.

* Atletas inscritos(as) na CATEGORIA GERAL deverão ser substituídos(as) por pessoas do público geral, independente do gênero e da distância.

* Os pedidos de substituição deverão ser realizados até dia 30/09/2024.

* Ficará sob responsabilidade do(a) atleta inscrito(a) entregar o seu kit atleta para seu(sua) substituto(a).

* O(a) atleta substituto(a) NÃO precisará entregar nova doação de fraldas para a Comissão Organizadora da corrida pela sua participação. Em nenhuma hipótese, será realizada a devolução das fraldas para o(a) atleta inscrito(a) inicialmente.

* Uma vez realizada a substituição, ela NÃO PODERÁ ser desfeita.

Os itens dos kits atletas já estão prontos, portanto, não será substituído nenhum dado no número de peito nem o tamanho da camiseta.

Para os atletas que NÃO retirarem o kit atleta no dia previsto:

Conforme está previsto no item 13 do Regulamento: “não serão entregues kits após o período da retirada de kits, determinado previamente pela organização. Os kits que não forem retirados não serão enviados aos corredores, sob nenhum motivo ou circunstância.

Os kits que não forem retirados pelos(as) atletas no dia marcado serão disponibilizados a critério da Comissão Organizadora do evento para outros(as) atletas, mediante doação descrita no item 7.”

Orientações para os atletas das comarcas do interior

Os(as) atletas inscritos(as) lotados(as) nas comarcas do interior que não consigam retirar os seus kits no dia e horário marcado deverão encaminhar um email para disau@tjro.jus.br, comunicando a impossibilidade, para que seus chips não sejam inativados e o setor responsável tome as devidas providências para entrega dos kits.

Fonte: TJ/RO

Postar um comentário

0 Comentários