Ana Paula Minerato é acusada de racismo após mensagens virem à tona; confira!

Confira:

6/recent/ticker-posts

Ana Paula Minerato é acusada de racismo após mensagens virem à tona; confira!

Áudios de cunho racista enviados por Ana Paula Minerato vem à tona e musa da Gaviões é detonada por internautas


Foto: Reprodução/Record/ Instagram / Contigo

Porto Velho, RO - Ana Paula Minerato, conhecida por sua participação em reality shows e como musa da Gaviões da Fiel, está no centro de uma polêmica após o vazamento de áudios atribuídos a ela com conteúdo racista. Nas gravações, Minerato teria feito comentários depreciativos sobre a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca, referindo-se a ela com termos pejorativos relacionados à cor da pele e ao cabelo.

Áudios comprometedores

Em um dos áudios, durante uma conversa com o rapper KT Gomez, Ana Paula supostamente questiona: "Você gosta de mina do cabelo duro? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro." Ela teria continuado com comentários ofensivos, fazendo alusões à ascendência africana da cantora.

Internautas acusam Ana Paula de racismo

A repercussão nas redes sociais foi imediata, com internautas expressando indignação e condenando as falas atribuídas a Minerato. Ananda, alvo dos comentários, manifestou-se em suas redes sociais, chamando Ana Paula de "insegura" e afirmando que tomará providências sobre o ocorrido.

Não se pronunciou

Até o momento, a ex-fazendeira não se pronunciou publicamente sobre os áudios vazados. A situação gerou debates sobre racismo e preconceito no meio artístico, com muitos exigindo posicionamentos claros e ações concretas contra atitudes discriminatórias.

ANA PAULA MINERATO REALIZA TERCEIRA CIRURGIA APÓS ENFRENTAR PROBLEMA

Ana Paula Minerato compartilhou, nesta sexta-feira (1), detalhes de sua terceira cirurgia para a retirada de hidrogel do corpo. Em vídeo postado em seu Instagram, a influenciadora conta que tem complicações desde 2020.

"11 anos atrás eu coloquei um pouquinho de hidrogel em cada bumbum, e tava tudo certo. Até que 8 anos depois ele começou a andar no meu corpo. Aí sim começou todo o meu pesadelo", iniciou. "Eu já fiz duas cirurgias para retirada dele, e agora, hoje, a gente está indo para a terceira cirurgia", disse.

Fonte: Terra.com

Postar um comentário

0 Comentários