Adriane Yamin, que namorou Ayrton Senna, afirmou que o piloto terminou o relacionamento para ficar com Xuxa
Porto Velho, RO - Adriane Yamin namorou Ayrton Senna por quatro anos. Cerca de um mês após o término, o piloto assumiu o relacionamento com Xuxa. A mulher, em entrevista recente, desabafou sobre o caso.
Segundo Yamin, ela e Senna tinham acabado de assumir publicamente o romance quando o piloto decidiu terminar tudo.
“Ele falou para mim: ‘Adriane, eu tô muito confuso, vou precisar de um tempo’. Eu falei pra ele: ‘Como assim? Você acabou de me assumir para o mundo e me pede um tempo’. E ele virou e falou: ‘Desculpa, mas não me cabe mais tempo. Se você tem alguma dúvida, então a gente acaba por aqui.’ Ele levantou e foi embora”, lembrou Yamin.
Ainda em conversa no podcast Na Lata, ela disse que em seguida descobriu do affair do tricampeão de Fórmula 1 com Xuxa.
“E depois veio a minha irmã me contar que ouviu um burburinho dizendo que ficou sabendo que Ayrton mandou o avião dele ir buscar a Xuxa? Com isso, eu fiquei muito confusa e fui conversar com a mãe dele”, completou.
“Eu viajei com ele pra França em novembro, voltei, aí ele foi pro Rio gravar, depois ele veio falar comigo, e nisso já era dezembro? E tudo com a Xuxa aconteceu em dezembro. O Senna sabia que o que ele tava fazendo não era bonito, ele não queria expor o que ele tava fazendo. Quem assumiu a relação para a mídia, e expôs, e quis fincar a bandeira foi a Xuxa! Até então ele tava assim rebolando”, seguiu.
Quando Yamin e Senna começaram a namorar, a mulher tinha 15 anos, enquanto o piloto tinha 24.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários