Jogador que defendeu a Rússia na Eurocopa morre na guerra na Ucrânia

Confira:

6/recent/ticker-posts

Jogador que defendeu a Rússia na Eurocopa morre na guerra na Ucrânia

 Aleksei Bugayev chegou a ser condenado por tráfico de drogas antes de lutar no conflito


Aleksei Bugayev morreu na guerra que já dura mais de dois anos entre Ucrânia e Rússia • Reprodução/Twitter

Porto Velho, RO - Aleksei Bugayev, ex-jogador que defendeu a seleção russa na Euro 2004, foi morto na guerra na Ucrânia, segundo informou no domingo (29) a mídia russa, citando seu pai e agente.

“Infelizmente, a notícia sobre a morte de Aleksei é verdadeira. Aconteceu hoje (domingo)”, disse o pai do jogador Ivan Bugayev, segundo a agência de notícias TASS, ao canal de notícias Sport24.

A agência de notícias RIA citou o agente de Bugayev, Anton Smirnov, dizendo que a luta intensa tornou impossível recuperar o corpo do ex-jogador para o enterro.

Bugayev, morto aos 43 anos, jogou duas partidas pela seleção russa na Eurocopa de 2004 e também defendeu times locais, como o Torpedo Moscou e Lokomotiv. Ele encerrou sua carreira em 2010, aos 29 anos.

Em setembro, Bugayev foi condenado por um tribunal no sul da Rússia a nove anos e meio de prisão por acusações de tráfico de drogas.

Mais tarde, ele declarou sua intenção de se alistar para lutar na guerra da Ucrânia. As autoridades russas recrutam ativamente nas prisões para o conflito.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários